sábado, 30 de abril de 2011

Eu já rezei pra São Jorge, pro Mengo ser campeão!

É meu povo! Amanhã é dia de decisão. E eu aqui não quero dar mais armas ao adversário, aumentando as provocações que já fiz durante toda a semana. Agora, o momento é de humildade. Então fica um post rápido, pedindo pra São Jorge e São Judas Tadeu ajudarem o Mengão a trazer mais um caneco pra imensa Sala de Troféus da Gávea!

O samba é de Wilson Batista, e cantando tem o Mestre Júnior e o grande Diogo Nogueira. Aproveitem a letra!


Samba Rubro-Negro

Flamengo joga amanhã, eu vou pra lá.
Vai ha ver mais um baile no Maracanã.
O mais querido, tem Zico, Adílio e Adão,
Eu já rezei pra São Jorge, pro Mengo ser campeão!
O mais querido é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro mengo ser campeão!
Pode chover, pode o Sol me queimar, eu vou pra ver charanga do Jorge tocar.
Flamengo, Flamengo,
Tua glória é lutar,
Quando o Mengo perde eu não quero almoçar, eu não quero jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário