domingo, 10 de abril de 2011

Volta com Vitória

Aproveitei as lições do professor Luxa e dei um tempo pra fazer um treinamento fora do agito diário. O Mengão Sem Freio Que Cala o Seu Amor foi nessa semana pra Atibaia e esse Flameguista Ululante que vos fala resolveu botar o blog em stand by pra poder se reorganizar.

O Bonde voltou a passar o rodo.
E como não poderia ser diferente, a massa clama pelo retorno. Claro que, no meu caso, obviamente não existe massa alguma querendo que eu volte a escrever, mas a Magnética já não aguentava mais ficar sem ver jogo do Mais Querido do Brasil. Eu não aguentava. Não ter jogo no meio de semana é muito chato. É muito sem graça ficar secando a arcorizada, mesmo que ela nos dê motivos pra rir, não curto muito. E como o Mengão Doutrinador de Times Pequenos ensinou ao time dos chorões como se joga o bom futebol, tive que vir aqui fazer meus comentários.

E já vou avisando, pra depois a arcorizada invejosa não reclamar, hoje eu tô aquele Rubro-Negro CHATO! Quase perdendo a racionalidade que gosto de usar quando o assunto é futebol.

E tenho motivos para tanto. O Bonde do Mengão Sem Freio veio com tudo hoje. Tudo bem que ganhar de time que só tem uma jogada não é isso tudo, mas que o Mengão passeou tranquilamente no gramado do Engenhinho, passeou! E com grande atuação dele: Thiago Neves. O cara realmente tá deixando pra trás qualquer lembrança da época que jogava no time de florzinha do Rio de Janeiro!

Thiago Neves mandou avisar: só não vale chororô!
Classificação garantida. O Bonde jogando bem. Já vejo o Carioca 2011 na sala de trófeus da Gávea (ao centro, com a Taça GB à esquerda e a Taça Rio à direita). Mas Carioca eu já to acostumado a ganhar (são 31 né?!). Então, já to pensando nas projeções pro Brasileirão. As possíveis voltas de Vagner Love, o Artilheiro do Amor, e nosso grande zagueiro de seleção, Juan, me enchem de esperança. Imagina esse time jogando redondo e ainda chegarem esses dois Flamenguistas natos. Juan lá atrás dando total segurança e Love pedindo música no Fantástico todo domingo! Eu vou precisar de remédio pro coração!

Mas como por enquanto não temos nada de concreto, melhor focar no Carioca, que ainda não tá lá na maior sala de troféus do Rio. Por hoje é isso, palmas pro Bonde Sem Freio, palmas pro Thiago Neves.

Loco Abreu, aquele abraço!

Um comentário:

  1. O melhor de morar em um Estado e torcer pra um time de outro é que você pode tirar um baratinho com a cara de todos os torcedores de todos os times. Mas confesso que os torcedores de cuja cara eu mais gosto de tirar barato são os do Florminense, que nesse domingo sucumbiram à grandiosidade do time do Flamengo. Parabéns a todo mundo que torce e àqueles que torcem fanaticamente como você, estag. Foi lindo!

    ResponderExcluir