quinta-feira, 5 de maio de 2011

A festa começa...e termina!

Bonde do Mengão Sem Freio Campeão Invicto

Nunca é tarde pra comemorar um título carioca, ainda mais sendo um título invicto, ainda mais sendo em cima do nosso vice eterno!

Durante a semana passada eu tava confiante, esbanjava os comentários mais fanfarrões (amigos vascaínos  e os posts do facebook estão aí pra não me deixar mentir) e tinha a convicção de que o resultado não seria outro. Afinal, quem era o adversário? Hahaha! Com todo respeito à torcida bigoduda e ao time luso-português mais freguês de nossa história, não tinha como ser diferente! Até que jogaram bem, amarraram o jogo, tentaram até arriscar uns lances perigosos, mas tudo não passou de ilusão pra torcida que não sabe o que é título há oito anos. Eu avisei: tradição é tradição!

E o Bonde Sem Freio não deixou dúvida alguma sobre a superioridade do Mengão Doutrinador da Cidade Maravilhosa. Por mais que tenha sido um campeonato carioca meia boca, passou o rodo em geral, não perdeu nenhuma partida, e conquistou o 32º Título Carioca, consolidando nossa hegemonia.

A festa foi linda, o Engenhão lotou (fato raro e ainda em estudo por cientistas botafoguenses), mas como já dizia o poeta, todo carnaval tem seu fim. E o Carioca, por mais legal que seja, não é do tamanho do Mengão mesmo! Sendo assim, hoje tem missão contra os cabeças chatas (calma, meu povo, juro que isso não configura bullying) e precisamos fazer um bom resultado, Copa do Brasil é atalho pra Liberta e tô querendo uma Triplíce Coroa esse ano também.

Vamos pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário