quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um-dois


1. Final da Champions League

Tá chegando, meu povo! Neste sábado, 28/05, a bola deve rolar em um nível de primeiro mundo. Barcelona e Manchester United prometem um futebol rápido, envolvente e de muito toque de bola. Fica aqui minha torcida pelo clube catalão. Que Lionel brilhe novamente, consagrando mais uma brilhante temporada e a hegemonia do Barcelona no Velho Continente.



2. Início empolgante!

A goleada do Mengão sobre o Avaí foi animadora! Ronaldinho jogando o fino da bola, TN e Bottinelli também apresentando um bom futebol e até o Egídio desencantando. Com a vinda do Junior César e a próvavel chegada de mais três reforços, o meu povo rubro-negro já pode começar a ter esperança no heptacampeonato!



3. Rabugento

Não, meu povo da Nacional, não vou falar do nosso querido mascote! É que a madrinha desse blog me veio com uma muito boa! Agora vejam vocês, deu pra me chamar de rabugento! Logo eu, um ser calmo e tranquilo, que quase não se estressa (hahaha)! Falando sério, tenho que admitir, a alcunha é justíssima! Minhas manhãs mal humoradas são dignas de uma personalidade bem rabugenta. Vou tentar melhorar, mas já adianto que vai ser difícil e não estou muito afim (haha)!




4. Bagunça na Casa Civil

Tá rindo do que, cara pálida?!
É brincadeira, meu povo! Não se passou nem um aninho da última confusão e esse pessoal aparece com mais uma bagunça em um dos Ministérios mais importantes desse país. Não bastasse a Sra. Erenice Guerra ser acusada de lobby às vésperas da última eleição, o Sr. Antônio Palocci também quis aparecer de forma negativa no comando da Casa Civil. Vou ver se arrumo paciência pra depois comentar melhor a milésima cagada dessa galera.

Um comentário:

  1. "Mimimi mimimi mimimi, eu não gosto dos golpes inesperados do Liam Neeson em Taken porque aquilo é irreal. Mimimi mimimi mimimi eu assisti Godfather porque aquilo pode acontecer. Mimimi ainda bem que essa tarefa acabou. Mimimi mimimi mimimi eu ganhei o apelido de rabugento e não mereço essa alcunha".
    Aham, Mutley, senta lá.

    ResponderExcluir